domingo, 1 de novembro de 2015

A MENTE HOLOGRÁFICA


A MENTE HOLOGRÁFICA 
· Campos da representação da avaliação ou analise · Campos da representação do Tempo · Campos da representação da Consciência · Campos da representação Sensoriais

Holograma Mental a matriz virtual tridimensional é onde a mente representa imagens, sons e sensações semelhantes.

Quando as pessoas se comunicam, podemos ver que fazer gestos com as mãos e dirigiu seu olhar em vários pontos no espaço onde eles estão localizados representações semelhantes de que eles estão dizendo.

Isto dá-nos o padrão da mente é não só na cabeça, mas precisa ser implantado fora do corpo, no espaço virtual que o rodeia, para representar os pensamentos e emoções através de imagens, sons e sensações e coexistir com espaço semelhante real.

Mesmo quando as pessoas não estão conscientes disso, seus gestos indicam o local onde você está colocando cada representação.

Observando estes espaços, acima, baixo, direita, esquerda, frente, para trás e ir através do corpo formando um campo de representação holográfica coexiste com o espaço real.

Fazendo alterações no holograma podemos colocar o pensamento nas melhores condições para alcançar um objetivo, atingir uma mudança de humor, acelerar a aprendizagem ou o criar uma crença para evoluir a vida.

Einstein afirmou que, para uma mudança, é necessário para agir em um nível diferente do problema apresentado.

Em contraste com outras decisões terapêuticas ou que criem abordagens mudanças muito específicas, quando ocorrem alterações no holograma uma mudança ocorre em muitos aspectos da vida.

Operando com a forma como usamos a mente, qualquer mudança na equipe imediatamente generaliza o local de trabalho, o desempenho atlético, habilidades sociais e espirituais.
Se seguirmos a lógica da parte metafórica da mente que está lá fora, fazemos a mente se modificar para qualquer conteúdo, assim, podemos mudar a nossa realidade externa mudando nossa realidade interna holográfica.


“Existe una inteligência metasensorial que organiza o pensamento em campos de representação virtual e as ordena em locais específicos do espaço peri-corporal, concessões no sentido de acordo a certas distinções básicas mediante as quais as pessoas constroem sua experiência do mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário